FutebolHulk volta ao Shangai SIPG; Palmeiras acompanha e analisa situação

Hulk volta ao Shangai SIPG; Palmeiras acompanha e analisa situação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Hulk volta nessa semana ao Shangai SIPG ainda cercado de indefinição por conta do coronavírus. Antes de embarcar para os Emirados Árabes, onde iniciará o treinamento com os companheiros, o jogador ficará alguns dias em uma praia do nordeste. E o Palmeiras acompanha.

Os chineses jogarão dia 7 de abril no Japão. Encaram o Yokohama Marinos. Dia 28 é a vez de enfrentar o Sidney, na Austrália. Fechando a tríade de jogos confirmados, enfrentam o Jeonbuk Hyundai Motors na Coreia do Sul. Todos os jogos são válidos pela Liga dos Campeões da Ásia. As partidas como mandante, entretanto, continuam suspensas.

Hulk se encantou com o Palmeiras

Palmeirense assumido, Hulk assistiu ao jogo entre Palmeiras x Mirassol no Allianz Parque. Conheceu toda a estrutura da arena e também da Academia de Futebol à convite da diretoria alviverde. Elogiou muito as instalações para seu amigo pessoal e diretor das categorias de base do Alviverde, João Paulo Sampaio.

Seus filhos, agora morando no Brasil, foram inscritos no Palmeiras para iniciarem trajetória na base. A proximidade com o clube aumentou de forma tremenda. Mas ainda é bem complicado cravar que Hulk jogará por aqui.

Ao todo, Hulk recebe cerca de R$ 9 milhões mensais na China. Valor considerado exorbitante por aqui. O Palmeiras, mesmo com boas condições financeiras, entende que a quantia transcende o normal.

Mas ainda resta uma possibilidade. O Shangai SIPG pode arcar com parte dos salários de Hulk para mantê-lo em atividade enquanto a questão do coronavírus é combatida no país asiático. A Crefisa e a FAM também podem auxiliar em algum momento na manutenção financeira.

Para 2020 é uma possibilidade extremamente remota. Mas, para 2021, com Hulk sem contrato, o caminho fica mais aberto e tranquilo para a realização do sonho do jogador. E também do torcedor palestrino.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Reunião na próxima quarta deve definir saída de Diogo Barbosa
Dudu nega brincadeira com o Corinthians e revela agradecimento de Mayke
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras