FutebolPalmeiras falha e não consegue vencer a Inter fora de casa

Palmeiras falha e não consegue vencer a Inter fora de casa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras criou algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols para vencer a Inter de Limeira. Pela décima rodada do Campeonato Paulista, em Limeira, o Verdão empatou em 0 a 0 com o time da casa e permaneceu na vice-liderança do Grupo B.

Na próxima rodada tem clássico contra o Corinthians em Itaquera, sem torcida. A medida foi adotada para evitar a disseminação do coronavírus.

Primeiro tempo

Logo na primeira disputa, Airton foi derrubado por Rony dentro da área e pediu pênalti. Vinícius Furlan mandou seguir. Na sequência, Willian recebeu bola na entrada da área e chutou muito alto, perdendo boa oportunidade.

Melhor no jogo e líder das principais ações, o Alviverde quase abriu o placar com Bruno Henrique após boa finalização de Dudu. Rafael Pin fez boa defesa.

Pouco antes do apito final, Dudu acertou a trave do adversário.

Segundo tempo

Aos 7 minutos, Matías Viña recebeu pela esquerda e avançou. A bola quicou e Airton levantou muito o pé, acertando o rosto do lateral-esquerdo palmeirense. Como já tinha amarelo, Airton foi expulso e a Inter ficou com dez atletas em campo.

Luxemburgo sacou Luiz Adriano e colocou Lucas Lima, mas nada mudou. Ramires e Bruno Henrique deixaram o campo para as entradas de Zé Rafael e Patrick de Paula. Mesmo com um jogador adicionado, o Verdão não fez valer da vantagem e ficou preso na marcação do time da casa.

Com mais espaço em campo, o Palmeiras avançou o time e começou a rondar a área de Pin. Após cobrança de escanteio de Dudu, Vitor Hugo subiu mais alto que o goleiro e acertou o cabeceio, mas completamente sem direção.

No final da partida Marcos Rocha foi expulso após lance sem perigo na esquerda. O lateral está fora do clássico contra o maior rival em Itaquera.

Na tabela de classificação, o Palmeiras igualou o número de pontos do Santo André. O time do ABC Paulista visita o Mirassol neste domingo, 11h.

https://www.youtube.com/watch?v=DqAnjNpdd14

FICHA TÉCNICA
INTER DE LIMEIRA 0 x 0 PALMEIRAS

Data: 14 de março de 2020, sábado
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrício Porfirio de Moura
Cartões amarelos: Airton e Murilo Rangel (ITL); Marcos Rocha, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima (PAL)
Cartões vermelhos: Airton (ITL); Marcos Rocha (PAL)

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Léo, João Victor, Jean Pablo e Jonathan (Lucas Balardin); Marquinhos, Thomaz (Nata) e Murilo Rangel (Daniel Vançan); Lucas Braga, Tcharlles e Airton
Técnico: Elano

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique (Patrick de Paula), Ramires (Zé Rafael) e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano (Lucas Lima)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS

:
Palmeiras: Getafe gosta de Deyverson e deve comprá-lo em breve
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras