GeralDeyverson fala em torcida pelo Palmeiras e possível retorno

Deyverson fala em torcida pelo Palmeiras e possível retorno

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em quarentena por conta da pandemia de coronavírus, o centroavante Deyverson, ex-Palmeiras, do Getafe, da Espanha, falou sobre o Verdão em entrevista ao programa “Bom dia, Fox”.

“Eu acompanho sim o Palmeiras, não vou deixar de acompanhar nunca, independente de onde eu esteja. Sempre torcerei para o Palmeiras. Sempre serei um torcedor do Palmeiras”, disse o ex-centroavante do Alviverde.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Deyverson perdeu espaço e ficou disponível no mercado. O Getafe foi o primeiro e único clube a buscá-lo. Em entrevista recente, dirigente do clube espanhol admitiu que o jogador tem encantado em sua passagem por lá. E, provavelmente, deve ser comprado em definitivo.

Felipão foi elogiado

Na época em que comandava o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari prestou atenção especial ao centroavante. O apoio teve retorno: foi de Deyverson o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018 contra o Vasco em São Januário.

“É uma pessoa que eu serei grato eternamente por tudo que fez por mim. É um paizão para mim e serei grato eternamente por tudo que ele fez e ainda faz, me manda mensagem, conversa comigo”, admitiu.

Contrato com o Getafe

O documento é válido até junho. Se bater algumas metas, o Getafe terá que investir e comprar Deyverson por valor pré-estipulado.

“O contrato, eu deixo nas mãos do meu empresário, que tem falado bastante com o clube. Sei que tenho minhas metas aqui, mas, independente das metas, se não forem concluídas, acho que o clube vai ter um carinho por mim, abrir os braços e me aceitar de braços abertos”, falou o jogador.

Retorno ao Palmeiras

Voltar ao Palmeiras, no momento, é carta fora do baralho. Se os espanhóis não confirmaram a compra, um novo empréstimo para algum outro clube da Europa não está descartado. Em entrevista para outro programa recentemente, Deyverson falou em um possível retorno. Entretanto a possibilidade, neste momento, é praticamente zero.

LEIA MAIS:
Palmeiras amplia restrição e anuncia novas medidas para evitar coronavírus
Palmeiras renova com o lateral-esquerdo Lucas Esteves

Publicidade

+ Palmeiras