FutebolPalmeiras amplia restrição e anuncia novas medidas para evitar coronavírus

Palmeiras amplia restrição e anuncia novas medidas para evitar coronavírus

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está tomando mais algumas medidas para evitar a propagação do novo coronavírus. A sede social do clube, localizada no bairro de Perdizes, já está fechada há cerca de uma semana e não pode receber associados.

A restrição foi ampliada na Academia de Futebol. O atacante Luan Silva, que fazia tratamento para se recuperar de lesão, teve o processo interrompido. Funcionários da manutenção do local trabalham em horários alternados, evitando usar o transporte público com aglomeração.

Palmeiras vai reverter créditos para associados Avanti

O clube anunciou medida importante nesta quarta-feira. Quem é sócio-torcedor não deixará de pagar a mensalidade, entretanto, enquanto não houver jogos, serão contabilizados créditos que poderão ser trocados por ingressos em partidas futuras.

Os associados do clube social também receberam atitude parecida. As mensalidades serão pagas normalmente. Porém, a partir de abril, se o clube não for reaberto, o valor será revertido em créditos para uso no restaurante, pizzaria e outras localidades internas.

Galiotte demonstra preocupação

Maurício Galiotte conversou com alguns veículos de imprensa durante a semana e consternou enorme preocupação com a situação vivida atualmente.

“Nós estamos hoje passando por uma situação extremamente delicada. Requer atenção, precaução, ações preventivas e muito cuidado com a população. Futebol tem de participar disso também, temos de pensar em proteger as pessoas. É esse o ponto que o Palmeiras tem defendido muito tanto na CBF quanto na última reunião da FPF. Participar de ações preventivas, nosso poder de mobilização junto ao nosso torcedor, contribuir para evitar colapso na saúde pública… É momento de guerra contra essa pandemia, e em momento de guerra o foco deve ser na população,” afirmou.

A Copa Libertadores e o Campeonato Paulista estão suspensos por tempo indeterminado. Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, estipulou provável data de retorno da competição continental: 5 de maio.

LEIA MAIS:
Palmeiras renova com o lateral-esquerdo Lucas Esteves
Palmeiras: Galiotte fala sobre reforços e possíveis vendas de Borja e Deyverson
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras