FutebolPalmeiras: Paulo Nobre pede calma aos brasileiros e faz apelo. Veja o...

Palmeiras: Paulo Nobre pede calma aos brasileiros e faz apelo. Veja o vídeo!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre também está preocupado com os avanços do novo coronavírus pelo Brasil. Entretanto, em vídeo divulgado em uma de suas redes sociais, Nobre pede calma aos cidadãos brasileiros e convoca todas as torcidas para lutarem contra o vírus.

“Pessoal, o momento requer calma e tranquilidade nessa luta contra o coronavírus. No meio de milhões de informações desinformadas, existe pelo menos uma certeza: a maioria da população vai contrair o coronavírus e a minoria dos infectados vai realmente precisar de atendimento hospitalar para não morrer.

Isolamento social, pessoal, não é férias. Vamos levar a sério nossa maior arma contra essa pandemia e retardar ao máximo a proliferação desse vírus. Caso contrário, todo mundo vai se infectar ao mesmo tempo e não vai ter vaga nos hospitais para quem realmente precisa. Palmeirenses, corintianos, flamenguistas e torcedores de todos os times, pessoas de direita, de esquerda e de centro, estamos todos do mesmo lado. Vamos remar juntos, pessoal,” gravou.

Assista ao vídeo gravado por Paulo Nobre

Ver essa foto no Instagram

Pessoal, o momento é de CALMA E TRANQUILIDADE para não sermos derrotados por esse Corona Vírus! No meio de milhões de “informações desinformadas”, existe seguramente uma certeza: a maioria da população será exposta e uma porcentagem pequena dos infectados VÃO PRECISAR DE HOSPITAIS PARA NÃO MORRER! ISOLAMENTO SOCIAL NÃO É FÉRIAS! Vamos levar a sério nossa maior arma nesse “jogo” de vida ou morte para muita gente, atrasando ao máximo a proliferação do vírus! Caso contrário, todos vão se infectar ao mesmo tempo e não haverá vagas nos hospitais para quem realmente precisar! Palmeirenses, corinthianos, flamenguistas e torcedores de todos os times… , pessoas de esquerda, de direita, de centro…. estamos TODOS do mesmo lado contra esse Corona vírus! E para vencermos esse “jogo” só depende de nós! Vamos todos juntos remar para o mesmo lado para o quanto antes retomarmos nossas vidas de novo! Valeu🤙

Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Marcos parabeniza Jair Bolsonaro pelo aniversário e faz pedido ao presidente
Palmeiras: Galiotte fala sobre retorno ao futebol e projeta pedido de ajuda
Palmeiras: Clubes italianos agradecem carta publicada via redes sociais
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras