FutebolCom Palmeiras fechado, ruas do entorno do clube ficam quase sem ninguém....

Com Palmeiras fechado, ruas do entorno do clube ficam quase sem ninguém. Veja vídeo!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes de iniciar a matéria, queremos deixar claro que tomamos todas as precauções antes de sair de casa. E sair não teve como objetivo gravar o vídeo anexo ao artigo, e sim ir até um supermercado que fica próximo ao clube social do Palmeiras e ao Allianz Parque. A ordem é não sair de casa para impedir a proliferação do novo coronavírus.

Ruas do entorno do Palmeiras estão vazias

O Palmeiras fica localizado no bairro de Perdizes, Zona Oeste da capital paulista. Durante toda semana, inclusive aos sábados e domingos, o fluxo é intenso. Muitos associados frequentam as piscinas e praticam esportes, enquanto quem não é associado fica do lado de fora nos bares disponíveis conversando e se reunindo. O panorama neste final de semana foi completamente diferente.

Thiago Gomes, editor do Palmeiras Online, mora próximo a sede social e foi até um supermercado que fica muito próximo, dentro de um shopping. As lojas estavam todas fechadas e apenas o mercado e duas farmácias no interior do local estavam funcionando. Por conta da determinação do Governo do Estado, o supermercado continuará funcionando sem grandes obstáculos. Aliás é um importante centro de compras de alimentos do bairro.

Dentro do mercado o clima era de tranquilidade. Muitas pessoas de luvas e máscaras. Todos os carrinhos foram higienizados com álcool gel antes do uso. Tudo correu na mais perfeita harmonia.

As lojas que comercializam camisas e artigos do Palmeiras estavam fechadas, cumprindo o que foi determinado. A única exceção foram duas pessoas que estavam em um bar bem em frente ao clube ingerindo bebida alcóolica. Quem passava de carro gritava para os frequentadores voltarem para casa.

Assista ao vídeo gravado por nossa equipe:

LEIA MAIS:
Corinthians x Palmeiras
Patrick de Paula renova com o Palmeiras; Assinatura foi “home office”
Palmeiras: Paulo Nobre pede calma aos brasileiros e faz apelo. Veja o vídeo!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras