FutebolTorcedores querem novo lateral-direito no Palmeiras

Torcedores querem novo lateral-direito no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Brasil e boa parte do mundo vive em quarentena por conta do novo coronavírus. A disseminação, para ser contida, depende exclusivamente da atitude de cada um. Por isso todos estão em casa cumprindo a ordem dos governos. E, como não poderia deixar de ser, o Palmeiras Online está se movimentando para aquecer o torcedor nesse momento. E o palmeirense está respondendo!

Em enquete realizada nesta segunda-feira, perguntamos se o time de Vanderlei Luxemburgo precisa de um novo lateral-direito. Se a diretoria deveria buscar um novo atleta para a posição. Confira os resultados:

Com 4,3 mil votos computados, 79% dos palestrinos aprovam a busca por um novo ala. Já 21% se mostram satisfeitos com Marcos Rocha e Mayke.

Palmeiras não desistiu de Daniel Muñoz

Em janeiro, Anderson Barros viajou até Medellin, na Colômbia, para entender o momento de Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional. Dirigentes do clube, entretanto, reclamaram de uma dívida do Palmeiras sobre Miguel Borja. De acordo com cláusula contratual, o Verdão deveria pagar mais 3 milhões de euros por Miguel se ele ficasse até agosto no Brasil. E o prazo aconteceu.

A diretoria jurídica alviverde não entendeu a cláusula dessa maneira e vetou o pagamento. Os colombianos levaram o caso até a FIFA e aguardam solução. Hoje, esse é o principal obstáculo para a negociação avançar.

Em entrevista recente, Maurício Galiotte admitiu que retomará as conversas pelo lateral, mas adianta que não será um diálogo fácil. Além disso, Muñoz é um dos grandes destaques da equipe colombiana, principalmente por apoiar bem o setor ofensivo.

LEIA MAIS:
Na Espanha, Deyverson descumpre quarentena e leva bronca da polícia local
Pacaembu vira hospital de campanha contra o novo coronavírus. Veja foto e vídeo!
Palmeiras: Galiotte divulga carta e reforça prevenção ao coronavírus
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras