GeralLuiz Adriano dá mensagem de esperança e admite saudades do Palmeiras

Luiz Adriano dá mensagem de esperança e admite saudades do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O futebol parou abruptamente. O Palmeiras não jogou mais, assim como todos os outros clubes. A pandemia do novo coronavírus tem causado sérios problemas pelo mundo inteiro, com milhares de infectados e milhares de mortes.

Sem poder entrar na Academia de Futebol afim de evitar aglomerações, os atletas estão treinando de casa. Luiz Adriano admitiu saudades do Palmeiras e dos jogos no Allianz Parque.

“Assim como eles (torcedores), nós também estamos com saudades de ir para o Allianz e poder sentir aquela energia incrível. Mas temos que ser responsáveis pois a vida de muitas pessoas depende da nossa consciência e das medidas de segurança e saúde,” disse.

Mensagem de esperança

Tudo isso vai passar. Luiz Adriano aponta que os seres humanos serão ainda mais fortes após a pandemia.

“Vamos passar por isso juntos e voltarmos ainda mais fortes como seres humanos,” disse.

“É triste ver essa situação (de pandemia), o mundo todo parado devido ao vírus. A gente reza para que tudo passe logo e possamos voltar às nossas vidas normais. As pessoas, principalmente as que estão na faixa de risco, têm de se cuidar e seguir todas orientações dos órgãos de saúde. Temos que pensar em preservar as vidas dos nossos pais, avós e pessoas necessitadas,” adicionou.

Forma de jogar no Palmeiras

Dos 14 jogos disputados até o momento, Luiz Adriano só não foi titular em duas partidas (foi preservado). Sem ficar na frente fixo, tem caído pelas laterais e pelo meio, com tráfego livre.

“Minha função é a de atacante, mas já joguei em outras também. Claro que tudo é uma adaptação, e a nossa principal função é ajudar e estar à disposição do Luxemburgo. Ele tem muita qualidade e sabe tirar o melhor de cada atleta,” afirmou.

Em 2020, Luiz Adriano anotou cinco gols em 12 partidas e tem sido um dos destaques do elenco de Vanderlei Luxemburgo.

https://www.youtube.com/watch?v=8qEnaLL0aCs

LEIA MAIS:
Paulista 2020: Globo precisa pagar quase R$ 70 milhões aos clubes
Palmeiras e Puma lançam campanha para idosos ficarem em casa. Veja o vídeo!
Palmeiras: instalação de grama artificial na Academia entra em fase final

Publicidade

+ Palmeiras