FutebolPalmeiras divulga vídeo com exercícios para fazer em casa. Assista!

Palmeiras divulga vídeo com exercícios para fazer em casa. Assista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A pandemia do novo coronavírus colocou muita gente dentro de casa. Não fazer aglomerações e não sair às ruas é fator primordial para conter os avanços do novo coronavírus. Para ajudar quem está em quarentena e não está fazendo exercícios físicos, o Palmeiras usou a sua conta do clube social para divulgar algumas movimentações possíveis de realizar dentro de casa.

Amazon com descontos de até 80%. Confira!

O clube social, localizado ao lado do Allianz Parque, tem centenas de atividades. Entre elas, a academia de musculação, uma das grandes referências da cidade de São Paulo. O professor Robson gravou esse vídeo especial onde todos poderão seguir. Confira!

Manter a saúde física mesmo em quarentena

É possível, sim, manter a saúde física mesmo em quarentena. Quem não tem bicicleta ergométrica e esteira elétrica, além de outros equipamentos em casa, pode seguir alguns vídeos disponíveis nas redes sociais e no Youtube.

Palmeiras está fechado

O Palmeiras, tanto Academia de Futebol quanto sede social, estão fechados por tempo indeterminado. O objetivo é evitar a circulação de pessoas e não facilitar a proliferação do novo coronavírus.

LEIA MAIS:
Desafio Corona: jogadores do Palmeiras participam e ajudam no combate ao coronavírus
Palmeiras: o futuro incerto dos emprestados Borja, Deyverson e Arthur Cabral
Palmeiras vai retomar contato com Atlético Nacional por Daniel Muñoz
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras