FutebolArthur Cabral merece mais uma chance no Palmeiras? Palmeirenses dizem que sim

Arthur Cabral merece mais uma chance no Palmeiras? Palmeirenses dizem que sim

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O centroavante Arthur Cabral foi comprado pelo Palmeiras após campanha muito boa vestindo a camisa do Ceará. Em novembro de 2018, o Verdão desembolsou R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos. Com alta concorrência na época, Cabral pouco jogou e não conseguiu mostrar seu futebol.

De janeiro a agosto de 2019, Cabral fez apenas cinco jogos e marcou um gol. Ficou 233 minutos em campo. Deyverson e Borja tiveram muito mais chances, na época em que Luiz Felipe Scolari comandava a equipe.

Cabral na Europa

Contratado pelo Basel, da Suíça, por empréstimo, Arthur segue a vida e vem trabalhando bastante. Conseguiu bons resultados. Em 23 partidas pelo Nacional, marcou 9 gols e prestou seis assistências. Recebe elogios atrás de elogios.

Será que o torcedor palestrino quer o retorno do jogador para uma nova chance, desta vez com Vanderlei Luxemburgo? Com 2,9 mil votos, 70% dos votantes optaram pelo retorno. 30% acham que ele deve ser vendido ou continuar por lá.

Cláusula contratual aponta que se o centroavante marcar 12 gols até junho, os suíços terão que comprar 70% do passe, dividido igualmente entre Palmeiras e Ceará. O valor é pré-estipulado: R$ 20 milhões.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Lucas Esteves ajuda comunidade carente com cestas básicas
CBF não quer saber de clubes reclamando por conta de dinheiro
Com férias confirmadas, jogadores do Palmeiras não precisarão treinar até dia 20
Entrevista de Arthur Cabral ao Esporte Interativo

+ Palmeiras