FutebolCom férias confirmadas, jogadores do Palmeiras não precisarão treinar até dia 20

Com férias confirmadas, jogadores do Palmeiras não precisarão treinar até dia 20

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras teve que interromper de forma abrupta seus treinamentos na Academia de Futebol por conta da disseminação do novo coronavírus. Como todos os esportes também foram suspensos por tempo indeterminado, o jeito foi aplicar exercícios para os atletas fazerem em casa.

O Núcleo de Saúde e Perfomance deu uma cartilha aos palmeirenses de como fazer os exercícios e treinamentos. Além disso, todos precisavam encaminhar vídeos e fotos dos movimentos. Mas, a partir de amanhã, quarta, a ação não será mais necessária.

PROMOÇÃO! A Amazon colocou vários ítens com ofertas imperdíveis. Confira!

Palmeiras entra de férias

Após consenso, a diretoria aplicou férias gerais para todo mundo na Academia de Futebol por 20 dias. A data de reapresentação está marcada para dia 20 de abril, mas provavelmente não deverá acontecer. Mais dez dias podem ser aplicados e então o cenário será analisado. Se for possível retomar as práticas esportivas, os atletas voltam aos treinos na Academia. Caso contrário outras ações serão tomadas.

No momento, todas as competições nacionais e estaduais estão suspensas. A Copa Libertadores também está sem disputa até dia 05 de maio. Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, já admite internamente que o torneio não volta na data estipulada. Pelo menos mais 30 dias serão injetados no calendário.

LEIA MAIS:
Retorno da Libertadores deve ser adiado pela Conmebol
Palmeirenses não aprovam possível retorno de Borja. Veja resultado da enquete!
Palmeiras lança revista digital. Veja como baixar!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras