GeralPalmeiras procurou Cavani, diz empresário do jogador

Palmeiras procurou Cavani, diz empresário do jogador

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Edinson Cavani é uma das estrelas do futebol mundial. Atacante do Paris Saint Germain, time da França, Cavani não seguirá por lá após o fim do seu contrato, em junho.

Segundo Walter Fernando Guglielmone, empresário e irmão do jogador, três clubes do Brasil e um da Argentina sondaram a possibilidade de contratação.

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors,” revelou aos jornais “Tuttosport” e pelo portal “CalcioNapoli1926.it”.

Posição da diretoria do Palmeiras

Questionada sobre uma possível sondagem ao atacante, a diretoria palmeirense negou qualquer busca e qualquer contato.

Se quiser ter Cavani, o Verdão terá que desembolsar quase R$ 50 milhões por ano. No PSG, o jogador recebe 10 milhões de euros por temporada.

Conversas diárias

Maurício Galiotte e Anderson Barros conversam diariamente por videoconferência. Muitos assuntos que estavam represados estão sendo resolvidos no momento. A busca por reforços também é pauta importante no diálogo.

Ainda não se sabe quando o futebol vai voltar. Mas já existe uma certa pressão dos clubes de São Paulo para que o Campeonato Paulista retorne no começo de maio. Tudo vai depender do grau de disseminação do novo coronavírus, que tem devastado o mundo.

LEIA MAIS:
Palmeiras Online lança seu podcast! Ouça o primeiro episódio
Puma lança enquete de camisas mais bonitas. Vote agora no Palmeiras. Saiba como!
Clubes entram em acordo e reduzem salários de profissionais
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras