GeralPalmeiras: Galiotte recebeu irmão e empresário de Cavani na Academia de Futebol

Palmeiras: Galiotte recebeu irmão e empresário de Cavani na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Notícias que chegam da Itália trazem uma entrevista de Walter Fernando Guglielmone, irmão e empresário de Edinson Cavani, atual atacante do Paris Saint Germain. Na publicação em dois jornais do país da bota, Walter confirma sondagens do Palmeiras pelo seu cliente.

Aos 33 anos, Cavani não seguirá no PSG e já pode assinar pré contrato com outro clube. O Napoli também está atrás e iniciou as conversas.

Empresário esteve na Academia de Futebol do Palmeiras

De acordo com reportagem do UOL Esporte, Guglielmone foi convidado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, para conhecer as dependências da Academia de Futebol. Os dois se reuniram em dezembro de 2019 e teve conversas sobre algumas possibilidades de mercado.

Cavani ganha 10 milhões de euros por temporada. Se quiser jogar no futebol brasileiro, terá que baixar a pedida salarial. Os vencimentos estão totalmente fora da realidade financeira do país, ainda mais com as graves consequências do novo coronavírus.

Flamengo, Internacional, Grêmio e Boca Juniors também entraram em contato para entender a situação atual de Cavani.

Internamente, dirigentes palmeirenses sabem que trata-se de um sonho distante, mas não impossível. Conversas por novos reforços estão suspensas neste momento, mas Anderson Barros está atento ao mercado.

LEIA MAIS:
Ex-goleiro do Palmeiras morre em São Paulo
Palmeiras: Felipe Melo tira sarro do rival em live nas redes sociais. Veja o vídeo!
Palmeiras procurou Cavani, diz empresário do jogador

Publicidade

+ Palmeiras