FutebolPalmeiras e Bragantino precisam definir futuro do meia Vitinho

Palmeiras e Bragantino precisam definir futuro do meia Vitinho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A expansão do novo coronavírus no mundo paralisou praticamente todos os esportes. Sem futebol, os clubes brasileiros estudam o que fazer com alguns atletas e também qual será o planejamento financeiro. O Palmeiras tem diversos jogadores emprestados e já começou a definir alguns futuros. Sobre a parte financeira, o Alviverde também estuda algumas oportunidades.

Emprestado ao Red Bull Bragantino, o contrato do meia Vitinho termina no dia 15 de abril. Os clubes já discutem a possibilidade de extensão contratual com opção de compra. Ou seja, dependendo do desempenho do meia, alcançando algumas metas, o time do interior pode bater o martelo e comprá-lo em definitivo.

Vitinho começou a jogar nas últimas rodadas e não teve tempo para mostrar seu futebol. Por isso existe insegurança por conta do Red Bull Bragantino na negociação. Com mais tempo de empréstimo, uma análise mais apurada pode ser feita.

Palmeiras e Bragantino já negociaram outro atleta

No começo do ano, o Red Bull Bragantino comprou o atacante Arthur, que estava emprestado ao Bahia. Pagaram incríveis R$ 25 milhões, surpreendendo a diretoria palestrina. Arthur não teria chances no time de Vanderlei Luxemburgo e foi liberado sem grandes complicações.

Passagem pela Europa

Se o momento é de indefinição, o passado foi de muita confiança. Vitinho recebeu proposta do Barcelona para jogar no time B, e aceitou. Passou seis meses por lá e logo retornou. Vestiu a camisa do São Caetano, voltou ao Palmeiras e foi emprestado ao RB Bragantino.

Ainda não se sabe quando os jogos de futebol poderão retornar. A disseminação do novo coronavírus está em franca ascensão no Brasil e ainda atingirá seu pico. O Campeonato Paulista foi paralisado e, para complicar ainda mais, a TV Globo rompeu o pagamento dos direitos de transmissão. Os clubes que não se organizaram financeiramente estão sofrendo as consequências no momento.

LEIA MAIS:
Volta da Libertadores? Presidente da Conmebol demonstra otimismo: “coisas voltarão ao normal”
Além de demitir funcionários, Allianz Parque corta salários e diminui jornada de trabalho
Allianz Parque enfrenta forte crise e demite funcionários
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras