GeralSem futebol, Matheus Fernandes pode nem estrear pelo Valladolid, da Espanha

Sem futebol, Matheus Fernandes pode nem estrear pelo Valladolid, da Espanha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras vendeu o volante Matheus Fernandes na última janela de transferência e fez um bom dinheiro. Quem comprou foi o Barcelona que, de forma automática, repassou o jogador por empréstimo ao Valladolid.

A regularização dos documentos demorou e Matheus Fernandes não teve nem chances de estrear. A pandemia do novo coronavírus, que se espalha pelo mundo, fez praticamente todos os campeonatos esportivos paralisarem.

Matheus tem contrato de empréstimo até final de junho. Como ainda não se sabe qual cenário irá acontecer, pode ser que nem estreia tenha. O ex-jogador Ronaldo, que é dono do Valladolid, deve conversar com dirigentes do Barcelona para estender o vínculo. O volante pode ganhar nova chance em 2021.

Palmeiras ficou feliz com a venda de Matheus Fernandes

Revelado pelo Botafogo-RJ, o atleta chamou a atenção de Alexandre Mattos, ex-executivo de futebol palmeirense. Com poderio financeiro, a compra foi apenas questão de tempo. Os cariocas também precisavam de recursos e a venda foi concretizada.

Ficou apenas um ano no Verdão e foi vendido ao Barcelona. A venda foi bastante satisfatória: 7 milhões de euros (R$ 40,3 milhões).

Coronavírus está se espalhando pelo mundo

Nesta sexta-feira, a OMS (Organização Mundial da Saúde), confirmou que o mundo já tem mais de um milhão de casos e 50 mil mortos. O isolamento social, feito de forma tardia por alguns países, trouxe suas consequências. Com mais pessoas circulando, o vírus se alastra mais rápido. A faixa de risco inclui idosos acima de 60 anos com alguma comorbidade (doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes, etc).

LEIA MAIS:
Cavani já tem futuro praticamente decidido; Palmeiras tentou negócio
Palmeiras e Bragantino precisam definir futuro do meia Vitinho
Volta da Libertadores? Presidente da Conmebol demonstra otimismo: “coisas voltarão ao normal”
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras