GeralCriticado por ex-goleiro do Palmeiras na TV, Lucas Lima posta vídeo treinando...

Criticado por ex-goleiro do Palmeiras na TV, Lucas Lima posta vídeo treinando e responde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ex-goleiro Velloso, do Palmeiras, trabalha atualmente como comentarista em um programa esportivo na TV Bandeirantes. Aproveitou o espaço para criticar o meia Lucas Lima e acabou ganhando resposta. A publicação de Lucas não é uma resposta direta ao profissional, mas sim uma rebatida de forma velada.

“Silêncio e trabalho,” postou o palmeirense. Desde segunda, assim como todos os atletas, vem recebendo orientações por meio de videoconferência de como se preparar fisicamente para a volta aos gramados. Ainda não existe uma data precisa para que isso aconteça.

Somente hoje, mais de 700 mortes foram confirmadas no Brasil por conta do novo coronavírus. A subida dos óbitos faz com que uma possível volta do futebol fique ainda mais distante e impensável para o momento.

Lucas Lima treina com Neymar desde abril

Quando saiu de férias, Lucas Lima viajou para o Rio de Janeiro e se hospedou na casa de Neymar, atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, da França. Por lá recebeu orientações de Ricardo Rosa, preparador físico pessoal de Neymar no PSG e também na seleção.

Vanderlei Luxemburgo chegou em janeiro e deu chances ao camisa 20. Foram nove partidas e dois gols. É o atleta com maior aproveitamento em finalizações, totalizando 62,5%.

Ver essa foto no Instagram

Silêncio e trabalho !! 🤫💪🏼

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucaslima) em

LEIA MAIS:
Fifa autoriza mudança no regulamento do futebol até dezembro. Veja o que muda!
Destaque na Suíça, Arthur Cabral será vendido ao Basel; Palmeiras encaminhou acerto
Maior gastador? Palmeiras não concorda com números e rebate estudo

Publicidade

+ Palmeiras