FutebolFelipe Melo é criticado por zagueiro da Itália e não deixa barato....

Felipe Melo é criticado por zagueiro da Itália e não deixa barato. Veja a resposta!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Giorgio Chiellini, zagueiro da Juventus, da Itália, escreveu sua biografia, chamada de “Io, Giorgio”. Em um dos trechos da obra, o defensor ataca Felipe Melo, atual zagueiro do Palmeiras.

“O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre”, escreveu Chiellini. A biografaria estará nas livrarias a partir de 12 de maio.

Procurado pelo jornal Gazetta dello Sport, Felipe Melo não deixou passar e rebateu o que escreveu o defensor italiano.

“Antes de tudo, seria interessante conhecer os episódios a que se refere. De qualquer forma, não há nenhum problema em responder a ‘esse zagueiro’. Quando estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém: meus companheiros de equipe, gerentes e a Juventus. Neste ponto, portanto, não tenho nada a dizer. Ele diz que Balotelli deve levar um tapa e que eu sou o pior dos piores? É muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez ‘esse zagueiro’ ainda esteja com raiva de mim, porque quando eu fui para o Galatasaray, nós eliminamos eles na Liga dos Campeões”, afirmou.

“Ou porque então a Inter venceu tudo. E eu sou um interista. E outra coisa vem à mente: vencemos a Itália por 3 a 0 na Copa das Confederações de 2009, que foi vencida pelo Brasil. Internacionalmente nunca ganhou nada. Quero dizer que certas coisas provaram que ele não é profissional. Isso é desrespeito. Certas coisas devem permanecer nos vestiários,” adicionou.

Felipe Melo defendeu a camisa da Juventus entre 2009 e 2011, quando trabalhou junto de Chiellini. Fez 78 jogos e marcou quatro gols.

LEIA MAIS:
Vai ter Palmeiras na Globo! Veja o jogo que será reprisado na TV aberta
Criticado por ex-goleiro do Palmeiras na TV, Lucas Lima posta vídeo treinando e responde
Fifa autoriza mudança no regulamento do futebol até dezembro. Veja o que muda!

+ Palmeiras