FutebolPaulo Nobre arremata camisas de Prass e ganha elogios do goleiro

Paulo Nobre arremata camisas de Prass e ganha elogios do goleiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diante de uma pandemia sem precedentes no mundo, o goleiro Fernando Prass, ex-Palmeiras e atual arqueiro do Ceará, resolveu fazer um leilão beneficente para arrecadar recursos e ajudar quem mais precisa. Muitas pessoas perderam seus empregos com o fechamento da economia.

Prass colocou três camisas no processo: uma do Palmeiras, uma do Vasco e uma da seleção brasileira. Paulo Nobre, ex-presidente do Verdão, arrematou todas.

“Recebi ontem as 3 camisas do Leilão beneficente que o Prass fez! Em primeiro lugar quero parabenizar esse ídolo que além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país! E também queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas 3 camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica) vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco vou presentear um dos meus grandes amigos, Jé, que jogou mais de 25 anos no Palmeirinha ao meu lado e é tão vascaíno quanto eu sou palmeirense”, postou Nobre em seu instagram oficial.

Nos comentários, Prass respondeu. “Mais uma vez obrigado Paulo Nobre por sua ajuda neste momento! E parabéns, pois você mais que um grande presidente, é um grande ser humano!”.

Saída do Palmeiras foi conturbada

Fernando Prass deixou o Palmeiras no final de 2019. A saída, entretanto, não foi muito amigável. O atleta reclamou de falta de transparência na negociação de renovação contratual e revelou mágoa com Maurício Galiotte e Alexandre Mattos. Em entrevista recente, Mattos disse que Prass estava com idade avançada e ganhando muito. Prass rebateu e disse que o salário era de R$ 200.000 mensais, o menor do elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recebi ontem as 3 camisas do Leilão beneficente que o Prass fez! Em primeiro lugar quero parabenizar esse ídolo que além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país! E também queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas 3 camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica) vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco vou presentear um dos meus grandes amigos, Jé, que jogou mais de 25 anos no Palmeirinha ao meu lado e é tão vascaíno quanto eu sou palmeirense! @fernandoprassoficial

Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em

LEIA MAIS:
Palmeiras recebeu quase R$ 110 milhões com vendas em 2019; Clube ainda tem recebimentos previstos
Crise do coronavírus faz Palmeiras perder 20% de seus sócios-torcedores
Palmeiras aprova treinos à distância e dá folga ao elenco
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras