GeralDudu fala sobre comparação entre Palmeiras e Flamengo

Dudu fala sobre comparação entre Palmeiras e Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu conversou com jornalistas da TV Bandeirantes nesta quarta-feira. Treinando em casa, o camisa 7 foi questionado sobre as diversas comparações realizadas entre Palmeiras e Flamengo.

Dudu foi direto. “Acho que faz frente para o Flamengo, para qualquer time brasileiro. Vai muito do dia, do momento. No ano passado, o time deles estava muito bem, como no ano anterior nosso time estava muito bem,” disse.

Em 2018 o Verdão bateu o Vasco e foi Campeão Brasileiro. Ano passado, os cariocas levantaram a taça do Brasileirão e conquistaram a Copa Libertadores. Entretanto, foram derrotados na decisão do Mundial de Clubes.

“O time deles vai vir mais forte, mais competitivo, a gente também. A gente trouxe jogadores para dar mais competitividade ao time. A gente não tem preocupação com o Flamengo, têm outros times também,” adicionou.

Tirando os louros “dourados” dos cariocas, Dudu projetou o Internacional também como uma das equipes fortes do Nacional.

“O Inter também vem competitivo neste ano, não só pelos jogadores, mas pelo treinador que contrataram. É um grande treinador. Jogamos contra ele, o Rosario Central era muito bom. Têm outros times, outros 18, 19 times que vão brigar pelo título,” disse.

Palmeiras preparado para voltar aos treinos

A pandemia do novo coronavírus ainda segue de forma alarmante no Brasil e com epicentro em São Paulo. Já são quase 13 mil mortos pela disseminação da doença. A volta do futebol não foi confirmada, mas já está sendo discutida fora das quatro linhas.

Para evitar problemas e se antecipar ao processo, o Verdão comprou uma carga de testes do Covid-19 e deixou armazenado em um laboratório. Anderson Barros conversou com representantes de Internacional e Grêmio para entender os protocolos. Ambas as equipes já voltaram aos treinos no Rio Grande do Sul.

Em São Paulo, a quarentena foi ampliada até dia 31 de maio. Com os avanços da doença, o período pode ser ainda mais esticado.

LEIA MAIS:
Retomada do futebol: Palmeiras comprou testes do Covid-19 e está pronto para voltar aos treinos
Espanhóis pedem e Palmeiras deve estender contrato de Deyverson
Conmebol coloca prazo para volta da Libertadores e pede para Fifa não adiar Mundial de Clubes

Publicidade

+ Palmeiras