FutebolPalmeiras: Dudu revela condição para corte de salários do elenco

Palmeiras: Dudu revela condição para corte de salários do elenco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com mais de 300 jogos pelo Palmeiras, o atacante Dudu é um dos grandes ídolos da torcida alviverde. Campeão da Copa do Brasil 2015 e das edições do Brasileiro 2016 e 2018, o camisa 7 sempre mostrou autenticidade e transparência.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Dudu revelou a condição passada para a diretoria ao ser proposto redução salarial.

“A diretoria chamou a gente e perguntou se a gente aceitava diminuir o salário. A gente falou que aceitava, mas não queríamos ninguém fosse mandado embora. Como vai mandar embora um funcionário que ganha R$ 2 mil por mês? Onde ele vai arranjar um emprego durante esse período? Ficamos muito felizes que a diretoria cumpriu a sua palavra,” apontou.

“A gente sabe como eles amam o clube. Eu falo com alguns, eles me relatam como estão com saudade da rotina. Se esse cara ser mandado embora ele vai fazer o quê da vida? É perigoso o cara até se matar. As pessoas não só trabalham, como torcem e vivem para o clube,” adicionou.

Maurício Galiotte reafirmou compromisso com todos os funcionários e vetou qualquer demissão. Além disso, os profissionais estão com os benefícios em dia, como o seguro saúde, tão primordial para o momento que vivemos.

Palmeiras sem medo do Flamengo

Dudu também falou sobre as comparações com o Flamengo. E tirou qualquer superioridade de campo em relação aos rubro-negros.

“O Palmeiras bate de frente com o Flamengo e qualquer time brasileiro. Vai muito do dia, do momento de cada um. Temos que trabalhar sabendo que esse ano o time deles vai estar mais competitivo, mas vamos trabalhar como sempre foi pra conquistar o título.”

O clube comprou testes para o Covid-19 e aguarda a liberação das entidades sanitárias para fazer as aplicações no elenco e funcionários.

LEIA MAIS:
Dudu fala sobre comparação entre Palmeiras e Flamengo
Retomada do futebol: Palmeiras comprou testes do Covid-19 e está pronto para voltar aos treinos
Espanhóis pedem e Palmeiras deve estender contrato de Deyverson
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras