FutebolPalmeiras: Felipe Melo provoca rival em live: "Pode pedir empréstimo que a...

Palmeiras: Felipe Melo provoca rival em live: “Pode pedir empréstimo que a gente empresta para pagar a luz”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Crefisa fizeram uma live em conjunto, e o zagueiro Felipe Melo participou como principal estrela. O ex-volante falou sobre diversos assuntos e ainda provocou o rival Corinthians.

Um torcedor corintiano apareceu na transmissão e começou a fazer alguns comentários. Sem deixar passar, Felipe Melo tirou sarro do infiltrado.

“Olha que eu estou vendo que tem gambá na live, hein? Pode pedir empréstimo que a gente empresta para pagar a luz, está tranquilo,” brincou.

Em condições financeiras precárias, o rival da Zona Leste teve a luz cortada por falta de pagamento. E não foi a primeira vez que isso aconteceu por lá.

Felipe Melo exalta o Palmeiras

Desde que chegou, Pitbull foi adorado pela torcida alviverde principalmente por sua garra e vontade. Ao disputar duas edições da Libertadores, ele sabe o sentimento de sonhar com a América.

“É claro que a Libertadores é uma obsessão. Hoje, como capitão da equipe, se torna mais do que uma obsessão. É um sonho de fazer com o que o nosso amado Palmeiras volte a levantar o troféu almejado por todos. Mas o próximo título é sempre vai ser mais almejado e mais importante, e o próximo que temos é o Paulistão,” afirmou.

“Quero ter no meu currículo o título paulista, o regional mais difícil do país. Os jogadores das equipes consideradas menores vão todos para grandes clubes, de primeira e segunda divisão. Com certeza, é muito importante ganhar esse Paulista,” falou.

De forma surpreendente, revelou que tem amor pelo Palestra e que pode, sim, encerrar a carreira vestindo a camisa verde.

“Eu tenho dois clubes que são que gostaria de me aposentar. O Galatasaray, que é um clube que está no meu coração, fiz história. Tenho um carinho muito grande. E tem o Palmeiras. Há pouco tempo, falei que amo o Palmeiras. Seria muito cômodo beijar o símbolo quando cheguei, mas beijo hoje porque amo o Palmeiras. Abriu uma porta importante para eu voltar ao cenário do futebol brasileiro, me deu um título importante e esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha carreira, quando estive com um pé fora do clube, e isso me fez amar o clube,” finalizou.

LEIA MAIS:
Ex-executivo coloca Palmeiras como grande favorito na temporada
Palmeiras trava prorrogação de empréstimo de Deyverson ao Getafe
Associados do Palmeiras receberão máscaras do clube
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras