Allianz ParquePalmeiras inicia campanha de doação de sangue na arena; Processo é seguro...

Palmeiras inicia campanha de doação de sangue na arena; Processo é seguro em tempos de pandemia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Entre os dias 26 e 28 de maio, o Allianz Parque receberá a “Campanha Sangue Verde e Amarelo”. Cidadãos poderão doar sangue com total segurança e hora marcada. A medida visa melhorar os estoques dos hemocentros que sofreram com a falta de doações por conta do isolamento social, em consequência da disseminação do novo coronavírus.

A iniciativa é da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) com apoio do Palmeiras, Allianz Parque, Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Associação Paulista de Medicina (APM), Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE), Associação Brasileira de Talassemia (ABRASTA) e MTM Tecnologia.

De acordo com nota emitida pelo clube, a estrutura montada na arena poderá atender até 300 pessoas por dia.

Um aplicativo já está disponível nas principais lojas de dispositivos (Apple Store e Google Play). Antes de se dirigir para o local de doação (Allianz Parque), é possível realizar todo o cadastro pelo celular. A atitude diminui aglomerações.

Quem pode doar sangue?

Quem tem entre 16 e 69 anos, acima dos 50 quilos, boas condições de saúde, com boa noite de sono e bem alimentados. No dia será preciso apresentar documento oficial com foto, seja RG, CNH ou Carteira de Trabalho.

A campanha faz parte do projeto “Por Um Futuro Mais Verde”, que visa engajar o Palmeiras em ações ambientais, organização responsável, econômico e social.

Participe e faça sua parte!

LEIA MAIS:
Condenado por cambismo, Mustafá garante inocência e entrará com recurso
Palmeiras conclui instalação de grama sintética na Academia. Veja como ficou!
Palmeiras: sem data para voltar aos treinos na Academia, Victor Luiz aprova treinos à distância

+ Palmeiras