FutebolPalmeiras: Treinando forte, Lucas Lima quer dar resposta no retorno ao futebol

Palmeiras: Treinando forte, Lucas Lima quer dar resposta no retorno ao futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As férias do elenco do Palmeiras foram antecipadas para o mês de abril. O meia Lucas Lima passou alguns dias com o atacante Neymar, do PSG, e aprimorou a parte física. Além de passar um tempo com o amigo no Rio de Janeiro, o meia agora foca em treino dobrado para voltar em forma.

“Estou treinando todos dias na quarentena, tenho feito trabalhos específicos com personal até dois turnos por dia. É minha obrigação como atleta,” disse.

Alvo de críticas de comentaristas em alguns programas esportivos, ele não dá bola e coloca o Palmeiras como única instituição que merece sua satisfação.

“Não preciso ficar postando ou dando satisfação para A ou B, a quem eu devo satisfação é meu clube,” apontou. “Falar todo mundo pode falar, mas só eu sei o quanto eu quero vencer e dou meu melhor sempre. Nunca me escondi ou tirei o pé dentro de campo. Respeito e tenho muito carinho pela camisa do Palmeiras e pela torcida,” incluiu.

Elogio ao técnico do Palmeiras

Quando Vanderlei Luxemburgo iniciou seu trabalho no Alviverde, Lucas Lima recebeu boas oportunidades. Foi titular em algumas partidas e marcou gols, recuperando o prestígio com a torcida palmeirense. Ele não deixou de abordar o assunto.

“O Luxemburgo é um grande treinador, ele me passou confiança, disse que contava comigo. Eu sempre me dediquei ao clube e sempre busquei corresponder dentro de campo. Sei da minha qualidade e sei que posso ajudar o Palmeiras. A maior conquista para um atleta é quando a gente consegue corresponder e dar alegria para a torcida,” finalizou.

Ainda não se sabe quando o futebol vai retornar. O novo coronavírus está em amplo crescimento no Brasil e já matou mais de 20 mil pessoas.

LEIA MAIS:
Antigo alvo do Palmeiras, zagueiro revela drama e pode encerrar a carreira no futebol
Felipe Melo “elimina” Corinthians como maior rival do Palmeiras
Mesmo com testes do covid-19, Palmeiras não voltará a treinar; Entenda!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras