FutebolEmoção alviverde! Palmeiras divulga vídeo sobre futuro pós pandemia: "Vai passar". Assista!

Emoção alviverde! Palmeiras divulga vídeo sobre futuro pós pandemia: “Vai passar”. Assista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Todo mundo está passando por mudanças. Muitos perderam seus empregos, outros tantos perderam familiares e amigos, e uma enorme parcela da população está em casa se preservando. O novo coronavírus já vitimou mais de 20 mil pessoas no Brasil. O Palmeiras, como não poderia ser diferente, fez mais uma vídeo muito emocionante sobre o momento que passamos.

O torcedor não poderá ir aos jogos por um bom tempo. Mesmo que o futebol volte logo, a presença da torcida será vetada. As partidas terão público zero e portões fechados, por recomendação sanitária.

Tanto o clube social quanto a Academia de Futebol estão fechados. Maurício Galiotte não quis prorrogar mais tempo e pausou as atividades. Ele liderou a campanha para que o Paulista encerrasse temporariamente.

Palmeiras publica vídeo emocionante

Estamos todos de certa forma emotivos. Vivemos um momento difícil e complicado. O Palmeiras, para tentar amenizar a situação e a ansiedade do torcedor, produziu um vídeo especial, rápido, com participações de atletas, jogadores e funcionários.

Veja aqui a obra:

LEIA MAIS:
Palmeiras na final da Libertadores! Alex relembra jogo histórico contra o River Plate em 1999
Palmeiras se alinha aos clubes rivais em videoconferência com FPF
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras