Futebol300 carros no gramado, filmes, stand-up e shows. Allianz Parque tenta superar...

300 carros no gramado, filmes, stand-up e shows. Allianz Parque tenta superar crise com eventos no meio da pandemia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Sem poder sediar shows e jogos de futebol, o Allianz Parque, comandado pela WTorre, demitiu dezenas de funcionários. Até o tour, comandado por outra empresa, está sofrendo severamente com a crise. Para tentar reverter um pouco a situação, foi lançado o programa “Arena Sessions”.

Na próxima semana, a arena deverá obter liberação das entidades sanitárias para colocar o projeto em funcionamento. Luan Santana deve fazer um show da sua casa. Maurício Meirelles, comediante, deve realizar um stand-up à distância. Os eventos serão transmitidos em telões na arena. Os espectadores não poderão deixar seus veículos e a lotação máxima para cada atração é de 300 veículos.

“Não estamos cravando data porque esperamos a definição do governo. Nossa expectativa está 100% alinhada ao que governo, Organização Mundial da Saúde e todas as autoridades determinarem como ideal. O projeto está pronto, com planejamento, patrocinadores a postos e até com contratos feitos sem data, esperando que as coisas se flexibilizem. Mas com zero pressão. As autoridades sabem o momento certo e estamos esperando que liberem no tempo correto,” disse Márcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz Parque.

“Teremos o menor número possível de pessoas, com um manual particular de melhores práticas para todos, desde quem trabalha no Allianz Parque até o cliente. Haverá uma série de obrigações e segurança muito forte para ninguém sair do carro. Teremos, por exemplo, um aplicativo para o cliente avisar que quer ir no banheiro e, então, vamos buscá-lo,” adicionou.

Allianz Parque deve ter aplicativo para banheiro

Quem estiver dentro do seu carro em um evento no gramado, poderá baixar um aplicativo e pedir para ir ao banheiro. O cliente será acompanhado até o local.

Além disso, a arena estuda a viabilidade de venda de alimentos e bebidas alcoólicas.

Gramado pode sofrer consequências?

Como já é de conhecimento de todos, o gramado natural foi retirado para a instalação do sintético. De acordo com Flores, os carros não trarão qualquer prejuízo para o palco da arena.

“O gramado natural não aguentaria. Por isso, foi um golaço mudar no começo deste ano, nos dá uma disponibilidade até para uma realidade nova que, obviamente, nunca imaginaríamos. Esse gramado nos traz zero preocupação. Fizemos testes com carros em cima, para ver se agrediria a grama, e não deu nenhum problema. Tudo muito tranquilo,” disse.

LEIA MAIS:
Emoção alviverde! Palmeiras divulga vídeo sobre futuro pós pandemia: “Vai passar”. Assista!
Palmeiras na final da Libertadores! Alex relembra jogo histórico contra o River Plate em 1999
Palmeiras se alinha aos clubes rivais em videoconferência com FPF
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras