FutebolConselho animal! Rony recebe "cartilha" de Edmundo para conquistar torcida do Palmeiras

Conselho animal! Rony recebe “cartilha” de Edmundo para conquistar torcida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Edmundo, o eterno camisa 7 da década de 90, é um dos ídolos da torcida do Palmeiras. Brigador, lutador e voluntarioso, o atacante nunca se deixou abater. Seu jeito aguerrido dentro do campo arrancou os corações alviverdes do peito. Era uma delícia ver Edmundo jogar com a camisa palestrina.

Dadas as devidas diferenças e proporções, o atacante Rony chegou e tentará trilhar o mesmo caminho. Após uma longa negociação com o Athletico, prevaleceu a vontade dele em jogar em São Paulo.

Edmundo deu um conselho de ouro para Rony conquistar o palmeirense.

“Bom, eu já conversei outras vezes com o Rony e vi que ele é muito grato às pessoas que trabalham com ele. A torcida do Palmeiras é muito especial, mas muito particular. Porque time de colônia tem muita paixão pelo clube. Quer e tem muita cobrança. Ganhar os títulos e a Libertadores, que é obsessão, é hoje o que eu indicaria. Mas sei que tem outros concorrentes fortes”, disse.

“É jogar com a mesma garra e intensidade que ele fez para ser contratado. O Vanderlei é um técnico que conhece das coisas, ouvir o que ele diz é importante, e dedicação total. Sem dedicação, sem empenho, não se chega a lugar nenhum. Vibrar, correr, lutar, porque se tecnicamente não sair como ele espera, a torcida do Palmeiras gosta desse esforço. Se repetir o que ele fez com a camisa do Athletico, ele estará no caminho certo”, complementou o ex-atacante e agora comentarista.

Rony ainda não balançou as redes pelo Palmeiras. Apesar de não ter marcado, cumpriu função tática apontada por Vanderlei Luxemburgo e ganhou confiança.

LEIA MAIS:
São Paulo tem flexibilização da quarentena. Veja o que pode acontecer com o futebol
Volta da Libertadores 2020! Diretor da Conmebol aponta possível data para a retomada
300 carros no gramado, filmes, stand-up e shows. Allianz Parque tenta superar crise com eventos no meio da pandemia
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras