FutebolAlvo do Palmeiras, lateral acerta transferência para a Europa

Alvo do Palmeiras, lateral acerta transferência para a Europa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fez diversas tentativas, mas não conseguiu bater o martelo e contratar o lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Os colombianos confirmaram a venda de Muñoz nesta sexta-feira. Ele defenderá o Genk, da Bélgica.

Anderson Barros chegou a viajar para Medellin afim de negociar a compra. Entretanto, problemas relacionados ao contrato de Miguel Borja, assinado em 2017, colocaram sérios obstáculos na negociação. O Verdão não pagou 3 milhões de euros referentes a cláusula contratual. O departamento jurídico alviverde entendeu que poderia realizar o pagamento até o final do vínculo (2021).

Aos 24 anos, Muñoz era alvo do Palmeiras para 2020. Ele chegaria para brigar pela vaga com Mayke e Marcos Rocha. Maurício Galiotte já havia confirmado que intensificaria as buscas em julho, meio do ano. A pandemia do novo coronavírus atrasou e complicou as ações por parte do mandatário alviverde.

Vanderlei Luxemburgo seguirá com o que tem disponível. Ainda não se sabe se o clube vai atrás de outro nome para a posição.

LEIA MAIS:
Balotelli pode jogar no Brasil. Palmeiras não se interessa pelo jogador
Quarentena reduzida não vai acelerar volta do Paulista 2020. Entenda melhor!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras