FutebolPalmeiras x Deportivo Cali: veja como assistir à reprise pela TV e...

Palmeiras x Deportivo Cali: veja como assistir à reprise pela TV e internet

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O torcedor palmeirense está sem assistir o Palmeiras desde o começo da segunda quinzena de março. A pandemia do novo coronavírus ainda está em franco crescimento no Brasil e em São Paulo. O distanciamento social é importante para o momento e é a única alternativa de conter os avanços fortes da doença.

Sem conteúdo ao vivo, as emissoras estão reprisando jogos históricos dos maiores clubes do país. Hoje, domingo, é a vez do Palmeiras ganhar as telas. A TV Globo retransmitirá a decisão da Copa Libertadores de 1999. Na ocasião, o Verdão bateu o Deportivo Cali nos pênaltis e levantou a taça continental pela primeira vez em sua história.

Na primeira partida, os colombianos venceram por 1 a 0 com gol de Bonilla. Na volta, dia 06 de junho de 99, com o estádio Palestra Itália lotado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu no tempo normal por 2 a 1. Os gols foram assinalados por Evair e Oséas.

Na penalidades, Zinho desperdiçou a primeira cobrança e trouxe clima de tensão ao antigo estádio palmeirense. Mas, no final, deu tudo certo. Zapata errou o último chute e a taça ficou com o Palestra.

Como assistir Palmeiras x Deportivo Cali

A TV Globo transmitirá para alguns estados, conforme orientação abaixo. Quem quiser acompanhar pela internet, pode acessar o site do Globo Esporte.

Como assistir a reprise na TV: Rede Globo, para São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Pará e Sergipe

Como assistir a reprise online: GloboEsporte.com (para todo o Brasil), basta acessar o site e efetuar o login na conta cadastrada de usuário no portal “Globo.com”

Quando: domingo, 31 de maio, às 16h00

LEIA MAIS:
Siga nosso Instagram
Yerry Mina só foi para o Palmeiras depois de ter certeza que iria para o Barcelona, afirma Alexandre Mattos
Palmeiras: Felipe Melo critica clubes que demitem funcionários na crise: “Isso é covardia”

+ Palmeiras