FutebolAl Duhail pede e traduz notícias sobre suposta agressão de Dudu à...

Al Duhail pede e traduz notícias sobre suposta agressão de Dudu à ex-mulher

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dudu está muito próximo de ser vendido ao futebol do Catar. O Al Duhail ofereceu R$ 80 milhões pelo camisa 7, que aceitou proposta salarial e confirmou vontade de se transferir para o futebol árabe. O Palmeiras já tem o documento na mão.

Entretanto, o problema de relacionamento de Dudu com a ex-esposa já chegou por lá. Dirigentes pediram tradução das notícias sobre o suposto caso de agressão e tudo será analisado com mais proximidade.

Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, disse que foi atacada com socos na cabeça, no peito e teve seu cabelo puxado. A defesa de Mallu expôs mais um vídeo como prova.

Em dois comparecimentos na delegacia, Dudu negou qualquer tipo de ato violento. E apontou a primeira versão da imagem, onde não existe vestígios de ataque.

Defesa de Mallu pede apreensão do passaporte de Dudu

Para evitar que o atacante deixe o país, a defesa de Mallu Ohana pediu a apreensão do passaporte do ex-marido. Ainda não se sabe se a justiça vai acatar. Mas, se a resposta for positiva, Dudu entregará o documento e não poderá viajar para assinar contrato. E a negociação pode, de fato, ir por “água abaixo”.

+ Palmeiras