FutebolDeyverson entra em férias, e Palmeiras ganha tempo para decidir futuro

Deyverson entra em férias, e Palmeiras ganha tempo para decidir futuro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ganhou mais trinta dias para resolver o futuro do atacante Deyverson. Sem acerto com o Getafe, da Espanha, o jogador deve retornar ao Brasil para iniciar período de férias. O clube concedeu 30 dias de descanso.

As férias são válidas. Desde que soube que não jogaria mais no clube espanhol, Deyverson não teve folga. Vai ganhar agora um mês para pensar na carreira junto ao seu estafe.

Pelos lados do Palmeiras, não há qualquer intenção de reincorporá-lo ao elenco atual, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Enquanto isso, Anderson Barros estuda propostas, inclusive de clubes brasileiros.

Destino de Deyverson

Filipe Dias, empresário do atacante, está na Europa conversando com algumas agremiações. Por ter tido passagem fraca pela Espanha, é difícil convencer algum clube do alto escalação na contratação.

Atlético Mineiro, Grêmio e Internacional fizeram consultas sobre salários e tempo de contrato. Maurício Galiotte, entretanto, é totalmente contra negociá-lo com clubes brasileiros. Para ele, é reforçar rivais na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro.

Em entrevistas recentes, Deyverson admitiu que deseja seguir na Europa. Voltar ao Brasil não faz parte de seus planos.

Pelas redes sociais, palmeirenses também não querem o seu retorno. Sua passagem pelo Alviverde foi marcada por problemas de comportamento dentro de campo.

+ Palmeiras