FutebolDudu treina em horário alternativo com autorização do Palmeiras

Dudu treina em horário alternativo com autorização do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dudu se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. O camisa 7, entretanto, não viu os demais colegas. Com autorização da diretoria, ele treina agora em horário alternativo enquanto não tem seu futuro resolvido.

Realizar as atividades logo cedo foi um pedido do jogador ao presidente Maurício Galiotte. Assim, ele tem o período da tarde livre para resolver algumas questões, entre elas a transferência para o futebol do Catar.

Oficialmente, Vanderlei Luxemburgo não pode contar com ele. Se o futebol retornasse amanhã, o atacante não seria relacionado.

Dudu diz sim e aguarda desenrolar da negociação

Em contato diário com o Palmeiras, Dudu já revelou que deseja se transferir para o Al Duhai, do Catar. O Palmeiras espera receber R$ 80 milhões pela transação. Além disso, R$ 15 milhões devem ser inseridos no contrato como forma de bônus e venda futura.

Além das questões que envolvem o campo, Dudu precisa contornar problemas fora dele. Mallu Ohana, sua ex-esposa, alegou que foi agredida e registrou Boletim de Ocorrência na delegacia. O camisa 7 se defendeu e também prestou depoimento por vontade própria.

A batalha está longe de terminar. Dirigentes do Al Duhail pediram tradução das notícias que envolvem o jogador no Brasil. Se a avaliação for negativa, a proposta pode ser retirada.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

+ Palmeiras