FutebolVeiga confirma proposta dos Emirados Árabes, mas afirma que "está bem" no...

Veiga confirma proposta dos Emirados Árabes, mas afirma que “está bem” no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Raphael Veiga foi surpreendido nesta quarta-feira sobre o interesse do Al Ahli, dos Emirados Árabes. O Palmeiras recebeu o documento e já analisou. Além disso, Veiga já foi avisado e deve ter reunião até o final da semana.

A assessoria do jogador foi contatada pelo site Gazeta Esportiva. Veiga disse que está bem no Palmeiras e que tem contrato com o alviverde. “Mas tenho contrato com o clube e estou bem aqui”, apontou a resposta da assessoria.

No começo de fevereiro, Veiga renovou com o Palmeiras até julho de 2023. Ao todo, disputou sete partidas e assinalou um gol sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Veiga não teve sucesso no Palmeiras

Em 2017, a diretoria palmeirense resolveu contratar o meia junto ao Athletico. Sem muito espaço, voltou ao clube paranaense e foi Campeão da Copa Sulamericana fazendo boas apresentações. Retornou e não conseguiu repetir o mesmo desempenho.

Anderson Barros e Maurício Galiotte não devem colocar obstáculos na venda. Se o jogador aprovar, o martelo será batido. Os valores são mantidos em sigilo.

+ Palmeiras