FutebolDudu, Raphael Veiga e Victor Luiz: resumo e status atual das negociações...

Dudu, Raphael Veiga e Victor Luiz: resumo e status atual das negociações do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ganhou os holofotes durante a pandemia do novo coronavírus. Com a doença um pouco mais controlada no mundo e o futebol retornando ao normal, o mercado da bola foi aquecido novamente.

Três jogadores estamparam os principais sites esportivos durante a semana: Dudu, Raphael Veiga e Victor Luiz. Vamos entender o status atual de cada negociação.

Dudu

O camisa 7 recebeu proposta muito boa do futebol do Catar. O Al-Duhail quer pagar R$ 80 milhões pelo negócio e já ouviu o retorno de Maurício Galiotte, que pediu pelo menos mais R$ 10 milhões em bonificação futura.

Dudu abriu o coração e disse que gostaria de ir, principalmente após os problemas relacionados com sua ex-esposa, Mallu Ohana. Entretanto, dirigentes do clube que pretende comprá-lo pausaram as conversas no momento e ganharam tempo. A Fifa alterou o prazo da janela de transferências e, com isso, ocorrerá mais espaço para o diálogo e negociação.

Sem qualquer definição oficial, Dudu treina normalmente na Academia de Futebol e aguarda a retomada do Campeonato Paulista.

Raphael Veiga

O caso de Raphael Veiga ainda é bem superficial. Seu estafe recebeu proposta do futebol árabe e Veiga não se sentiu seduzido. Afirmou que deseja seguir no Palmeiras e no futebol brasileiro. A intenção palmeirense era de fato vendê-lo e fazer caixa, já que ele é reserva absoluto do time de Vanderlei Luxemburgo.

Novas rodadas de conversas devem ocorrer em breve. Veiga teria salários maiores, mas admitiu que prefere continuar no Palmeiras, mesmo sem grandes promessas de novas oportunidades.

Victor Luiz

O Botafogo-RJ quer contratar o lateral-esquerdo Victor Luiz. O Palmeiras já ouviu a proposta, mas não deve aceitar. Está totalmente fora de cogitação reforçar um rival que disputa o Campeonato Brasileiro.

A intenção real da diretoria é esperar e receber alguma oferta de fora do país. Até agora nada chegou. Grêmio e Internacional também já sondaram a situação do lateral, mas não fizeram nenhuma oferta.

O Palmeiras treina na Academia de Futebol com bola desde ontem. Luxemburgo está avaliando e estudando como formatar a equipe após mais de três meses sem disputas oficiais.

+ Palmeiras