FutebolMedo do Flamengo? Felipe Melo discorda totalmente: "Aqui é Palmeiras"

Medo do Flamengo? Felipe Melo discorda totalmente: “Aqui é Palmeiras”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No começo do século, surgia o volante Felipe Melo no Flamengo. Raçudo, forte e com destaque. O Pitbull sobressaiu, rodou o mundo e disputou Copa do Mundo com a seleção brasileira.

Hoje no Palmeiras, e como zagueiro, Felipe Melo é um dos mais ovacionados pela torcida do Alviverde. Em entrevista para o canal Fox Sports, ele revelou que não teme o Flamengo. O clube carioca tornou-se um dos principais rivais do Verdão.

“O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. [O Flamengo hoje] É o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras”, disse.

Felipe Melo não curte o “politicamente correto”

Questionado sobre seu estilo mais bad boy, o zagueiro palmeirense disse que não gosta de agradar a imprensa com atitudes “para inglês ver”.

“Respeito, mas não gosto e não estou de acordo com a pessoa que é politicamente correta. Falar o que a imprensa quer escutar não faz parte da minha personalidade, tampouco do meu caráter”, apontou.

Na semana passada, para comemorar seus 37 anos, Felipe deu uma festa para um pequeno grupo de familiares e amigos. Recebeu advertência do Palmeiras por isso. Com a quarentena válida, rolando e com forte disseminação do novo coronavírus no país, surgiu a preocupação de uma possível contaminação. Todos que estavam no evento testaram negativo para a doença.

+ Palmeiras