FutebolPalmeiras encaminha novo empréstimo de Victor Luís ao Botafogo

Palmeiras encaminha novo empréstimo de Victor Luís ao Botafogo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ao que tudo indicada Victor Luís está retornando ao Botafogo. Entretanto, o contrato, desta vez, é de apenas seis meses por empréstimo, para concluir o ano de 2020. Contudo, o Palmeiras ainda iria pagar por parte do salários do lateral durante esses meses.

Desde a chegada de Matías Viña, Victor Luís foi perdendo espaço na equipe de Vanderlei Luxemburgo. O camisa 26, no entanto, chegou a disputar os primeiros cinco jogos como titular no Campeonato Paulista, até que o uruguaio tomou conta da posição.

Em contrapartida, já nos jogos cinco compromissos, Diogo Barbosa passou a ser a segunda opção na lateral esquerda. Como pode-se observar, Victor sequer esteve no banco de reserva nessas partidas.

Sendo assim, desde o retorno ao Palmeiras em 2018, quando conquistou o Brasileirão, Victor Luís entrou em campo 63 vezes pelo Palestra e marcou um gol, o da vitória sobre o Santos, de falta, na vitória por 3 x 2. Ao todo são 114 partidas com o manto alviverde.

Em 2020, depois de praticamente toda o torneio de pré-temporada como titular, na Florida Cup, o lateral esquerdo esteve em campo durante 486 minutos, divididos em seis jogos. Agora, com sua saída, Diogo Barbosa se torna, de fato, a segunda opção, além da possibilidade de Lucas Esteves ganhar minutos com Luxemburgo.

+ Palmeiras