FutebolCom propostas, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga podem deixar o Palmeiras

Com propostas, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga podem deixar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dudu ainda não saiu oficialmente do Palmeiras. Nesta terça, o camisa 7 realizou exames médicos no Brasil e os resultados foram enviados para o Catar. Enquanto a transferência não é concluída, o atacante treina normalmente na Academia de Futebol. A diretoria já trata a negociação como encerrada.

No ato, o Verdão receberá R$ 40 milhões. Se Dudu cumprir algumas metas, cláusula de compra será ativada e mais R$ 40 milhões serão depositados nas contas palestrinas.

E é importante o torcedor se acostumar: não haverá reposição. A saída de Dudu deve abrir espaço para Gabriel Veron e Luan Silva. Ninguém de fora deve ser contratado.

Scarpa tem proposta na mesa para deixar o Palmeiras

Ano passado, o Almería, da Espanha, quase levou Gustavo Scarpa. Porém, o clube foi acusado de transcender o Fair Play Financeiro e abandonou o acordo.

Agora, os espanhóis voltaram com uma nova proposta e o acordo deve ser selado. Além do Almería, mais quatro times disputam o atleta. Não haverá obstáculos por parte do Palmeiras.

Raphael Veiga quer continuar no Brasil

O Al Ahli, de Dubai, conversou com representantes do de Veiga antes de iniciar negociação com o Palmeiras. A proposta salarial não agradou. Veiga admitiu que pretende seguir no Brasil, mas dificilmente resistirá se a oferta for maior.

Vanderlei Luxemburgo é consultado sobre as possíveis vendas. E, até o momento, não discutiu e nem proibiu nenhum jogador de deixar o Palmeiras. Ele entende que é preciso fazer caixa e entende que a base também tem boas promessas que podem ser encaixadas no profissional.

O Campeonato Paulista deve voltar dia 26 de julho. E Luxa terá a ideia do time que colocará em campo nos treinamentos.

Publicidade

+ Palmeiras