FutebolCampeão da Copa do Brasil 2012, ex-Palmeiras joga pelada em rua de...

Campeão da Copa do Brasil 2012, ex-Palmeiras joga pelada em rua de Pernambuco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paralisado por conta da disseminação do novo coronavírus, o futebol em Pernambuco só volta em 19 de julho. Mas alguns ex-atletas estão se movimentando e furando a quarentena.

Betinho, Campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras e autor do gol do título, bateu bola com amigos em uma quadra de rua em Jaboatão dos Guararapes. Ele teve passagens por Paysandu e Santa Cruz também.

Além de Betinho, outras pessoas também foram flagradas jogando futebol, prática proibida até o momento. Uma partida de futebolvôlei também foi disputada com centenas de pessoas em volta assistindo e até fazendo apostas. Imagens confirmaram a ação.

“A gente não vê ninguém usando máscara, ambiente aberto, todo mundo próximo, a gente vê gente com sintoma gripal… O coronavírus é transmitido através de pequenas ‘caronas’ em pequenas gotículas que a gente lança quando tosse, espirra, mas quando a gente fala também. Alguém que está com o vírus, mesmo que não tenha sintomas, pode infectar outras pessoas,” disse Gabriel Serrano, infectologista.

Em São Paulo, o Estadual volta dia 22 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=KOVIlBbkuH4
Publicidade

+ Palmeiras