FutebolAndrés Herrera quer jogar no Brasil, admite empresário

Andrés Herrera quer jogar no Brasil, admite empresário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está de olho em Andrés Herrera, lateral-direito do San Lorenzo de apenas 21 anos. O jovem é uma das grandes promessas do futebol argentino e recebeu sondagens do Brasil e da Rússia, segundo seu empresário.

“Ele está muito interessado (em jogar) no Brasil, um clube russo também estava forte (nas sondagens) e também lhe interessava. Ainda não fizeram nenhuma oferta do Brasil, suponho que irá chegar,” disse Gustavo Lescovic, em entrevista para uma rádio local.

“Por uma questão econômica e esportiva, ele quer sair, mas está em um grande clube no San Lorenzo. Se ele tiver que ficar, também ficará contente. Há um relacionamento muito bom, se for vendido, deve ser benéfico para todas as partes”, apontou.

Por enquanto só houve sondagens do Palmeiras. Anderson Barros buscou mais informações sobre o jogador e ouviu que ele quer atuar no futebol brasileiro. O Flamengo também foi em busca de mais notícias.

Pelos bastidores rola a informação de que haverá proposta oficial já na próxima semana. Não se sabe ao certo qual valor.

+ Palmeiras