FutebolPalmeiras tem volta de Luxemburgo nesta semana. Como ele deve armar o...

Palmeiras tem volta de Luxemburgo nesta semana. Como ele deve armar o time para o clássico?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Vanderlei Luxemburgo passou por uma cirurgia na vesícula no começo de julho. Uma semana depois, o técnico palestrino foi testado positivo para o novo coronavírus. Ficou afastado e não apresenta nenhum tipo de sintoma. E deve retomar os trabalhos na Academia de Futebol já nesta semana.

Na quarta-feira da outra semana terá Corinthians e Palmeiras pela retomada do Campeonato Paulista. Se vencer, o Verdão confirma classificação para a próxima fase e deixará o rival em profunda crise, podendo até ser rebaixado para a segunda divisão.

O retrospecto de Luxemburgo é positivo contra o clube alvinegro. São 16 partidas, sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. O último revés do treinador foi em 1994.

Qual será a escalação do Palmeiras?

A formação do time ainda é uma incógnita. Contra a Inter de Limeira, no último jogo pré pandemia, a escalação foi  Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique (Patrick de Paula), Ramires (Zé Rafael) e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano (Lucas Lima).

Dudu não deve jogar. Praticamente contratado pelo Al Duhail, do Catar, o camisa 7 deve se despedir do Alviverde em breve. E ficará fora do clássico.

Luxemburgo deve escalar Gabriel Veron ou Luan Silva. Os treinos da semana devem apontar o que será feito.

Publicidade

+ Palmeiras