FutebolPalmeiras pode costurar troca com Santos e ter Soteldo e Sanchez, diz...

Palmeiras pode costurar troca com Santos e ter Soteldo e Sanchez, diz jornalista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Santos passa por infindável crise financeira. Eliminado do Campeonato Paulista pela Ponte Preta, o time da Vila Belmiro agora espera o início do Brasileiro. E o pior: nem receita de bilheteria terá, já que os jogos estão sendo realizados com portões fechados.

Neste sábado, Marília Ruiz, colunista do UOL, divulgou que uma troca pode acontecer entre Palmeiras e Santos. Carlos Sanchez e Soteldo viriam para o Palestra Itália, enquanto Lucas Lima, um goleiro e mais um outro jogador desembarcariam na Vila Belmiro.

“Soteldo e Sanchez iriam para a Turiassu em troca de 1 goleiro, Lucas Lima e mais um jogador – o negócio seria subsidiado pelo rival no que diz respeito aos salários. A troca por empréstimo daria um fôlego no caixa, mas não foi conversada com o técnico Jesualdo Ferreira. Luxemburgo, por sua vez, gosta da ideia”, postou.

Consultamos um dirigente do Palmeiras há pouco. Ele negou que o Santos tenha oferecido o negócio, mas elogiou ambos os atletas e disse que interessa. O relacionamento entre os clubes é muito bom e uma possível transação só será efetivada caso o acordo também seja aprovado por José Carlos Peres, presidente santista.

No momento, o Santos acumula três meses de salários atrasados e sequência grande de dívidas. O Verdão vive momento diferente, porém não fará nenhum tipo de loucura enquanto a pandemia do novo coronavírus não amenizar.

Publicidade

+ Palmeiras