FutebolVeja como o Palmeiras deve ser escalado para pegar a Ponte Preta

Veja como o Palmeiras deve ser escalado para pegar a Ponte Preta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Domingo de fortes emoções para o torcedor do Palmeiras. Neste domingo, o Verdão recebe a Ponte Preta no Allianz Parque pelas semifinais do Campeonato Paulista. E o técnico Vanderlei Luxemburgo já trabalha para formar o time para a decisão da vaga.

Como é jogo único, todo cuidado é pouco. O adversário estava praticamente eliminado e renasceu, vencendo três partidas seguidas. Além disso, eliminou o Santos na Vila Belmiro jogando um grande segundo tempo.

O time que venceu o Santo André teve mais um dia de recuperação física. Depois de trabalho interno, o grupo correu pelo gramado. E Rony, que teve entorse no tornozelo, participou normalmente.

A principal dúvida de Vanderlei Luxemburgo é o lateral-esquerdo Matías Viña. Recuperado de concussão na cabeça, o uruguaio treinou bem e participou da movimentação. Está em transição física e tem grandes chances de ser liberado pelo Núcleo de Saúde e Perfomance. Avaliação neste sábado pode decretar o retorno dele aos gramados.

A provável formação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.

O jogo começa 19h.

+ Palmeiras