FutebolValdívia responde torcedora do Palmeiras e fala em confiança para a decisão...

Valdívia responde torcedora do Palmeiras e fala em confiança para a decisão do Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Corinthians e Palmeiras jogam nesta quarta-feira em Itaquera. A partida é válida pela primeira decisão do Campeonato Paulista. Pelos lados de Palestra Itália, a torcida já se movimenta e demonstra ansiedade.

Nas redes sociais, uma torcedora alviverde postou ironia sobre o elenco atual, que não tem bom histórico em clássicos.

“Oi, é do Palmeiras? Estou ligando para encomendar um jogador que sabe jogar clássico, tem como mandar ainda para esse ano? É que tem uma possibilidade de ter um Derby na final…Não tem ninguém no mercado, não? Jogador não sabe mais o que é rivalidade? Como assim, o que eu faço, então?…Ata, então liga para o Valdivia”, postou.

Curiosamente, o ex-camisa 10 do Palmeiras respondeu o tweet. “Tem muitos que sabem jogar clássicos aí, você vai ver o próximo jogo, pode confiar neles”.

Em 2020, o Verdão disputou três clássicos. Empates contra São Paulo e Santos e derrota contra o Corinthians. Na quarta e no próximo sábado, o Palmeiras tem a chance de se redimir e ainda por cima conquistar o título estadual. A última vez que a taça veio para o Palestra foi em 2008, justamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

+ Palmeiras