FutebolNa TV, Felipe Melo faz nova provocação ao Corinthians: "ganhar deles é...

Na TV, Felipe Melo faz nova provocação ao Corinthians: “ganhar deles é um titulo a mais”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Felipe Melo, capitão do Palmeiras, teve a chance de levantar mais uma taça vestindo a camisa palmeirense neste sábado. E o melhor: em cima do arqui-rival Corinthians.

Após a conquista, Melo já tinha dito que o Corinthians foi ressuscitado para o Palmeiras “matar” no fim. Para avançar, o Alvinegro contou com resultado ruim do Guarani.

Em entrevista para a TV Bandeirantes, Felipe Melo ressaltou novamente a importância de levantar a taça contra o rival.

“Eu brinquei ontem sobre esse negócio de ressuscitar. Foi a nossa vez agora. Eu vejo como parte do futebol essa brincadeira. Quem ganha tem essa chance de brincar. Assim, como eles brincaram em 2018 e a gente ficou quieto, chegou nossa vez. Você ganhar um campeonato contra o maior rival é praticamente ganhar um título a mais.”

Na semifinal em casa diante da Ponte, o zagueiro sentiu dores na coxa esquerda e teve que deixar o campo. Não jogou a primeira decisão e passou por forte tratamento para jogar a segunda final. Para ele, claro, valeu o esforço.

“Em uma decisão de campeonato não existe não jogar. A não ser que esteja impossibilitado mesmo. Tenho que agradecer os médicos do Palmeiras que me ajudaram no tratamento em todos os horários. Uma situação importante para eu entrar em campo. Chegar a uma final de campeonato é difícil, e ganhar do maior rival, mais difícil. Ainda mais, do jeito que as coisas vinham acontecendo, com eles ganhando os últimos jogos,” apontou.

Agora o elenco volta os pensamentos para o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

+ Palmeiras