FutebolSoteldo no Palmeiras? Galiotte afirma que gostaria de ter o reforço vestindo...

Soteldo no Palmeiras? Galiotte afirma que gostaria de ter o reforço vestindo verde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Palmeiras e Campeão Paulista de 2020, Maurício Galiotte participou de programa televisivo nesta segunda-feira. Mais calmo após levantar o caneco, o gestor palmeirense elogiou o trabalho feito pelo clube nas categorias de base e comentou sobre reforços.

“O Palmeiras nos últimos três anos se dedicou muito no trabalho de base. Nós ganhamos 75 títulos em três anos. O Palmeiras foi o clube que mais cedeu jogadores à seleção brasileira na base. Ganhamos três títulos mundiais sub-17. Se você pega todo esse trabalho, é porque tem muita qualidade. É um grupo qualificado e eu acho que podemos fazer um grande Brasileiro, mas também entendo que, se tivermos oportunidade de mercado, vamos pensar seriamente”, disse.

“Situações específicas e pontuais podem existir? Claro que podem existir. Nós não podemos dizer que nós não vamos, em hipótese nenhuma, trazer ninguém. O que eu posso dizer é que serão casos isolados e específicos, jogadores que realmente venham para serem titulares ou para brigar por posição com grande potencial”, adicionou.

Soteldo no Palmeiras?

Soteldo cairia bem com a camisa do Palmeiras na vaga de Dudu
Soteldo com a camisa da Venezuela. Foto: Ernesto Guzmán Jr/EFE

O Santos está passando por uma série de problemas financeiros e deve se desfazer de alguns jogadores. Soteldo foi especulado no Palmeiras e Galiotte respondeu sobre tal possibilidade.

“Quem não quer o Soteldo? Todo mundo quer o Soteldo… É um grande jogador, mas pertence ao Santos. Nós temos o nosso elenco e o Soteldo é do Santos. Se ele é um grande jogador? É um grande jogador. A pergunta é: você gostaria de ver o Soteldo um dia com a camisa do Palmeiras? Gostaria,” finalizou.

Outro atleta santista que interessa é Carlos Sanchéz. O bom relacionamento entre Palmeiras e Santos será levado em consideração na hora do diálogo.

+ Palmeiras