FutebolLuxemburgo analisa empate e diz que Palmeiras poderia ter vencido o Fluminense

Luxemburgo analisa empate e diz que Palmeiras poderia ter vencido o Fluminense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Fluminense no Estádio do Maracanã pelo placar de 1 a 1. O Verdão saiu na frente com Luiz Adriano, mas Evanilson empatou ainda no primeiro tempo.

Após a partida, Vanderlei Luxemburgo conversou com a TV Palmeiras e explicou o resultado.

“Foi um jogo muito igual. No primeiro tempo tivemos um volume maior do que o Fluminense, mas demos uma recuada. Chamando o Fluminense pra cima de você complica. As substituições mudamos para poder ganhar o jogo, jogar o time para frente e mudar o ritmo de jogo. O Patrick (de Paula) ficou fora (o meio-campista entrou no segundo tempo) porque é o que mais jogou, tem 20 anos. E o campo, no jeito que está, é perigoso. O problema é lesão articular,” disse.

“Acho que no segundo tempo nós fizemos substituições para ir para cima e ganhar, tivemos uma chance clara com o Luiz Adriano, poderíamos ter definido, mas faz parte do jogo. Fora de casa, quando não consegue ganhar, um empate é bom negócio. Acho que tínhamos chance de poder ganhar o jogo,” afirmou.

Luiz Adriano marca gol para o Palmeiras no Maracanã.
Luiz Adriano marca gol para o Palmeiras no Maracanã.

Luiz Adriano, que assinalou o gol palestrino, ganhou elogios do chefe.

“Ele é um jogador que define. Só precisa de mais gente que enfie a bola para ele. A gente tem que voltar. O Campeonato Brasileiro é diferente do Campeonato Paulista, são jogos mais difíceis. Se colocarem ele na frente do gol ele bota para dentro, mas tem de colocar na frente do gol,” finalizou.

No sábado, Palmeiras e Goiás se enfrentam no Allianz Parque.

Assista a coletiva de Luxemburgo após empate do Palmeiras no Rio

Publicidade

+ Palmeiras