FutebolLuxemburgo revela medo de perder Luiz Adriano na Libertadores. Veja coletiva do...

Luxemburgo revela medo de perder Luiz Adriano na Libertadores. Veja coletiva do técnico do Palmeiras!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu coletiva virtual após vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Corinthians. Disse que gostou da forma como o time jogou e revelou temor por não ter Luiz Adriano na Copa Libertadores.

“Sempre tivemos o controle da partida, conseguimos detectar o que o Corinthians ia fazer e encaixamos nosso time no Corinthians, com uma marcação na linha mais alta, fazendo com que provocasse o erro do Corinthians, e a bola no Jô chegar mais viajada, mais leve. O trabalho segue. Encontrar um time mais leve, minha característica sempre foi essa, de agredir o adversário. Quando não pode, tem de fazer o contrário, isto que as pessoas às vezes não entendem”, avaliou.

“Amanhã ele vai fazer exames, mas sabemos que provavelmente ele ficará fora contra o Sport e no jogo da Bolívia. Vamos ver o que vai acontecer. Uma lesão hoje em dia é como o Felipe Melo, você perde o jogador por oito, nove jogos. É uma preocupação. Espero que não seja nada grave. Ele trabalha para a equipe, e se bobear a bola, ele bota para dentro”, revelou.

Luxa entende as críticas, mas afirma que elas vieram de forma mais exagerada que o comum. O Palmeiras é o único invicto do Campeonato Brasileiro e soma duas vitórias na Libertadores, além de ter levantado a taça de Campeão Estadual.

“Para ganhar o Paulista, pelas coisas que aconteceram, de lesão, jogadores que não podiam atuar, como o Veron, tivemos de mudar a característica, porque o Palmeiras perder o campeonato (Paulista) para o Corinthians seria uma coisa muito ruim para o clube. Importante é ganhar. As críticas vieram, de uma maneira um pouco exagerada”, finalizou.

No domingo, Palmeiras e Sport jogam no Allianz Parque pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=xzxDjTxksSI
Publicidade

+ Palmeiras