FutebolDignidade! Palmeiras lança livro sobre campanha do título Paulista de 2020

Dignidade! Palmeiras lança livro sobre campanha do título Paulista de 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Uma pandemia assola o mundo em 2020. Milhares de pessoas perderam suas vidas e a rotina foi alterada. Muitas coisas aconteceram desde março. O futebol voltou dia 22 de julho e o Palmeiras reiniciou todo processo de trabalho novamente. Boa parte do que foi feito no começo da temporada foi perdido.

A campanha recomeçou justamente com derrota para o Corinthians. Vanderlei Luxemburgo e seus comandados foram pressionados pela torcida, que esperava um futebol mais vistoso. Ao longo da disputa do Estadual, o desempenho foi melhorando e o clube foi se impondo.

Na grande decisão, novamente contra o Corinthians, o clube de Palestra Itália tinha a chance de se vingar da final de 2018. Na ocasião, o rival de Itaquera foi favorecido pelo uso da tecnologia extra-campo, não permitida no momento.

Dois anos depois, a glória! Patrick de Paula bateu a última penalidade e trouxe nossa dignidade para casa. A conquista do Paulista 2020 virou livro pelas mãos de César Greco, fotógrafo do Verdão. A pré-venda já começou pela Palmeiras Store. Garanta já sua unidade e reviva esse momento histórico.

Dignidade – Fotos e relatos do título paulista de 2020
Autor: Cesar Greco
Editora: Garoa Livro
Formato: 21 x 21 cm
Acabamento: Capa dura
Número de páginas: 208
Preço de capa: R$ 79,90

Publicidade

+ Palmeiras