FutebolCom arbitragem confusa, Palmeiras empata com o Sport e perde chance de...

Com arbitragem confusa, Palmeiras empata com o Sport e perde chance de ser vice-líder

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Sport empataram em 2 a 2 no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e somou apenas um ponto, indo a 17. A arbitragem, muito confusa, errou na expulsão de Zé Rafael no segundo tempo. Em lance parecido dentro da área, Willian foi derrubado e nada foi marcado.

Como já era previsto, o time alviverde veio com algumas mudanças. E começou o jogo melhor, trocando passes e criando boas oportunidades.

Aos 10, Sender alçou bola na área e Patrick foi empurrado por Wesley. Maidana bateu o pênalti e abriu o placar: 1 a 0 Sport.

Aos 17, Ronaldo Henrique acertou Wesley em falta duríssima. Levou só cartão amarelo.

Aos 28, Sender recua bola para o goleiro Luan. A velocidade da bola foi baixa e Willian disparou. Foi só cortar do goleiro e acertar as redes: 1 a 1.

+ Palmeiras tem sondagem por Ramires

Depois de pressionar, o Palmeiras conseguiu o gol da virada. Zé Rafael recebeu bola do lado esquerdo do campo e arriscou. A bola foi no ângulo de Luan. Aí foi só comemorar: 2 a 1.

Quatro minutos depois, Sander entra duro em Wesley e é expulso.

Arbitragem prejudicou o Palmeiras no segundo tempo

Assim que a bola rolou, Willian perdeu grande oportunidade após belíssimo passe de Gabriel Veron. Grande chance desperdiçada pelo Verdão.

Aos 8, Zé Rafael interrompeu contra-ataque do time pernambucano e levou cartão amarelo. Aos 13, foi expulso de forma injusta. O adversário simulou toque no rosto e o juiz resolveu compensar. Os times ficaram com dez em campo. Cinco minutos depois o Sport empatou com Lucas Mugni, após falha de Luan na marcação.

A partir dos 23 minutos, o visitante recuou bastante e apertou a marcação. O Palmeiras tentava de todo jeito criar jogadas e até conseguia, mas sofreu muito na finalização.

Aos 29, Willian levou tapa no rosto dentro da área e o juiz mandou seguir. Lance igual ao lance da expulsão de Zé Rafael. Pênalti não marcado. E o VAR não chamou a arbitragem para avaliar.

O Palmeiras teve o controle do jogo até o final, enquanto o Sport ficou recuado. Aos 49, Willian recebeu na direita, tirou de Luan com a cabeça e tentou tocar para Gabriel Veron. Errou o passe e não finalizou. O gol estava sem ninguém. Uma outra grande chance perdida.

Na próxima quarta-feira, o Verdão visita o Bolívar em La Paz pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

https://www.youtube.com/watch?v=fEcf0w2A5W0

+ Palmeiras