FutebolGabriel Menino comenta comemoração após o derbi e elogia Vanderlei Luxemburgo

Gabriel Menino comenta comemoração após o derbi e elogia Vanderlei Luxemburgo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Confiança. A palavra de ordem no Palmeiras para o momento. Após bater o Corinthians fora de casa por 2 a 0 e se consolidar como um dos melhores times do Campeonato Brasileiro, o Verdão volta à campo neste domingo, 19h45, contra o Sport, no Allianz Parque. Já são treze jogos de invencibilidade e nenhuma derrota no Nacional.

Um dos pilares do bom futebol alviverde é Gabriel Menino. O meia deve ser titular no confronto de hoje. Após a vitória no clássico, Menino desabafou e entrou nos vestiários comemorando bastante o resultado. Com personalidade, o garoto explicou a atitude.

+ Pré-jogo: Palmeiras x Sport

“É um desabafo, né? Por ser um jogo grande, de história. A gente ganhar esse jogo na casa do adversário, jogando bem e fazendo o nosso jogo, mandando no jogo, sai feliz e satisfeito. Agora é manter essa sequência de jogos bons como estamos fazendo para continuar invicto no Brasileirão,” afirmou.

“Foi um jogo para voltar a ter confiança. Foi o que o professor falou, não sei porque estávamos fazendo maus jogos se a gente é o único campeão de 2020. Ganhamos a Florida, o Paulista… A gente tem de desfrutar mais. Estava faltando isso para a equipe fazer um grande jogo, para a confiança voltar. Que a torcida tenha calma, ficamos quatro meses parados por causa dessa pandemia. A gente sabe que não voltou bem. Agora ganhamos confiança e podemos dar continuidade,” apontou.

Gabriel Menino elogia Vanderlei Luxemburgo

Luxa, sem dúvida alguma, vem fazendo um bom trabalho. Teve sua ação questionada após a volta do futebol e nem a conquista do Estadual diminuiu a cobrança. A vitória contra o rival alvinegro na quinta-feira, sim, ajudou a aliviar a pressão.

Menino elogiou o trabalho do chefe.

“O professor é fantástico, não tenho o que falar dele. Para mim ele é hoje o melhor do Brasil, é o treinador que me deu oportunidade de jogar no profissional do Palmeiras. Só tenho a agradecer. Ele é um espelho pra gente. Já treinou a Seleção, o Real Madrid… A gente fica animado no dia dia a dia com um treinador multicampeão, para mostrar que a gente pode ir um dia para a Seleção,” finalizou.

+ Palmeiras