FutebolLibertadores: Palmeiras terá volta de três jogadores contra o Bolívar

Libertadores: Palmeiras terá volta de três jogadores contra o Bolívar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após o empate em casa para o Sport pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viajou para La Paz, na Bolívia, onde enfrenta o Bolívar pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores nesta quarta-feira (16).

Felipe Melo ficou em São Paulo e deve voltar contra o Grêmio no final de semana. Para o confronto de quarta, Vanderlei Luxemburgo terá a volta de três atletas: Gustavo Gomez e Patrick de Paula, que foram poupados, e Luiz Adriano, recuperado de dores na coxa.

“O Patrick (de Paula) e o Gustavo (Gómez) ficaram fora (contra o Sport), porque o departamento médico e fisiologia passaram que eles estavam perto de lesão. O Luiz Adriano era uma situação parecida, tanto que contra o Bahia já tinha o poupado por sobrecarga. Ele sentiu contra o Corinthians, mas foi só uma dor muscular, uma demonstração de que pode estar próximo de uma lesão. Por isso foi importante ele ficar fora do jogo de hoje. O Luiz Adriano viaja, porque está liberado”, afirmou Vanderlei Luxemburgo na coletiva pós jogo.

A partida será 21h30. Veja como assistir ao vivo pela TV.

https://www.youtube.com/watch?v=yxoiQ6gpYeM
Publicidade

+ Palmeiras